Oportunidades disfarçada!

Tempo de leitura: 2 minutos

Como descobrir oportunidades disfarçadas?

As Oportunidades disfarçadas Elas estão em todos os locais. Nos momentos de crises de incertezas o melhor é não ficar pensando no que não deu certo. Mais sim ir a busca das oportunidades disfarçadasque estão escondidas por ai.

Oportunidades disfarçadas elas estão em qualquer lugar. Em sua casa, nas ruas, no banco, na praia. Dê um tempo uma pausa e passe a se observar ou observar as pessoas. Seja em uma rede social. Ou em vários locais que você tem acesso no seu cotidiano.

Você verá vários perfis diferentes e neles está contido o seu perfil. Estas pessoas elas podem te mostrar oportunidades ou fracassos disfarçados.

Olha só esta dica: Senta em banco de uma praça que fique numa área comercial. Sentado em um banco você vai ver elegantes senhores, elegantes senhoras sem pressa, a passos lentos como se não quisesse que o tempo parasse. Estes tranquilos hoje vivem de seus ativos, gerado em sua idade mais jovem. Souberam guardar.

Também verás que as donas de casa passam cheias de sacolas e sempre com pressa. Criança com o olhar astuto como se quisesse descobrir o mundo em um segundo.Mais você verá nos olhos de alguns a angústia o medo. São pessoas desmotivadas elas estão sem rumo. São pessoas indecisas paradas em seus pensamentos.- Presos nas armadilhas da vida.

Estas pessoas estão sem motivação. Elas não vêem as oportunidades disfarçadas que estão ao seu redor. Estas pessoas estão limitadas, sem foco. A limitação tira a capacidade de ver oportunidades.

Que bom seria que todos enxergassem a sua limitação pra encontrar o seu sucesso. Pois quando estamos limitados por medo. Deixamos de ver uma oportunidade de crescer. Deixamos de ver pequenos negócios, pequenas oportunidade como: vender Pipoca em um carrinho, vender sorvetes, comprar uma máquina de costura e fazer pequenos acertos de roupas.

Ou. Se você é bom em português ou fala outra língua. É aproveitar o seu computador e fazer traduções, ou fazer correção de texto para quem escreve livros. Ser um acompanhante de idoso. Ser um cuidador de animais. Se gostar da cozinha fazer uma sobremesa e revender para hotéis lanchonetes padarias. Montar um ponto só de bolos.

A receita para as pessoas desmotivadas é buscar ajuda com um Coach, um curso, um treinamento. Para erguer a sua auto-estima.Lembrando que os   pensamentos negativos  cega as pessoas. E não deixa você ter a ação de um empreendedor! Solte as amarras busque a sua libertação hoje!

Lembre-se se já fracassou use o seu erro como motivação para ver uma nova oportunidade desta vez com mais empenho e mais segurança. Quando você consegue ver as suas limitações é o primeiro passo para as oportunidades fluírem.

baixe seu e-book

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *