Quais problemas enfrenta os empreendedores?

Tempo de leitura: 5 minutos

Quais problemas enfrenta os empreendedores?

Quando as pessoas partem para empreender. Já sabemos quais os problemas serão encontrados. A maior dificuldade para os empreendedores de hoje é ter conhecimento técnico, conhecimento especializado e capital de giro. E o maior problema enfrentado pelos empreendedores é que para ser ser um empreendedor de sucesso. Ele tem que ter outros conhecimentos. Tipo gerir uma empresa, cuidar de funcionários, saber cuidar do estoque, saber vender a sua ideia. Este emaranhado de fatores. Muitas vezes desmotiva um empreendedor.

 Conhecimento. – Quais problemas enfrenta os empreendedores?

Quando as pessoas partem para empreender. Já sabemos quais os problemas serão encontrados. A maior dificuldade para os empreendedores de hoje é ter conhecimento técnico, conhecimento especializado e capital de giro. E o maior problema enfrentado pelos empreendedores é que para ser ser um empreendedor de sucesso. Ele tem que ter outros conhecimentos.

Quando ele faz uma faculdade. Ele não sai preparado para empreender. E quando ele por falta de recursos não foi à faculdade. Sente medo de empreender de mostra os seus sonhos também. Tem medo que deem risada de suas idéias. Ou até mesmo seus familiares não o apoiam. E exatamente este medo do novo que o deixa paralisado. Incapaz. Pois a Faculdade não ensina a perder o medo ou  ir à busca de suas forças.

Quando eu fiz o técnico de contabilidade, ou quando eu fui para faculdade. E cursei dois anos de ciências contábeis. Na verdade eu tento lembrar o que eu aprendi nestes anos de estudos. O que eu aprendi para me levou a nenhum caminho de sucesso. Eu não me lembro. Também não entra em estudo sobre as dificuldades para empreender. Quais problemas enfrentam os empreendedores.

Não estou dizendo que não faça a faculdade. Tem que fazer sim. Pois todo conhecimento por menor que seja é viável para a sua vida. Mais muitos que não estudaram. Se desenvolveram. E estão no mercado concorrendo com os doutores.Eu aprendi fazendo. Colocando a mão na massa. Acertando, errando…

O que eu quero te lembrar que não importa se você é universitário, já é formado, ou mesmo mesmo não chegou a concluir os seus estudos. Não importa a sua formação. O que importa é o que você vai fazer para ser feliz. Para alcançar o seu sucesso. Se você tem um sonho, guardado ai dentro de você. Você precisa perder o medo. E jogar pra fora ter uma ação. E lembre-se um sonho não é só abrir um negocio não. Um sonho pode ser adquirir uma auto-estima. É sentir-se forte.

Eu Tive que aprender com a vida. Já trabalhei com casa lotérica, casa de defensivo, agricultura. E como gerente comercial, nos   últimos 30. Uma soma de mais de 40 anos. A minha carga de trabalho é que me levou a ter experiência de vida. Experiência profissional. Para mim foi ótimo estar de frente com o cliente com o vendedor. Cada tem uma história, uma dor, uma alegria para contar.

Graças aos meus pais eu aprendi valores que me levou  à buscar os meus talentos, todos os dias. Se o teu meio não esta te ajudando a ser uma pessoa de sucesso. Busque novos caminhos. No

Todo empreendedor novo vai encontrar dificuldades para superar. Mais calma. São dificuldades que todo  empreendedor que está  em início de suas atividades  sofre. Tipo: A dúvida de lançar um produto. Abrir um novo negócio. Eu conheci Quais problemas enfrenta os empreendedores, trabalhando no meu dia a dia.

Aprendi muito nos momentos difíceis que tive que enfrentar em minha empresa. Mais sempre fui uma pessoa de auto-estima elevada. Nunca me deixei ser abatida por meus pensamentos. Por falar em pensamentos. Precisamos criar os nossos para depois ter uma ação. É a ação que nos traz poder. Que nos leva a ser um bom empreendedor.

Hoje eu me sinto realizada. Lógico que errei e errei feio pela a vida. Mais o autoconhecimento me levou a aprender. A entender que a vida, os negócios, e a felicidade ela esta dentro da gente, que só precisa de uma motivação um empurrãozinho. Que você pode ser o que você decidir ser.

Você sabia que muitos empreendedores começaram do zero? O motivo? Conheceram-se. Sabiam o que queriam alcança.  Estudaram as ferramentas (buscaram) conhecimento.

E esse conhecimento esta aqui a sua disposição. Tudo Em alguns encontros on-line. Você vai se descobrir usando as suas forças. Vai descobrir a receita para a realização de seus sonhos. Não importa que você qual seja o tamanho de seu sonho.

As Faculdades, nem sempre forma você para o sucesso. O sucesso é você que vai criar. E eu me sinto feliz em te dizer que não importa a sua situação, falta de auto-estima, falta de criatividade, falta de energia pra dar continuidade aquele velho sonho. Você pode sim ser auto-suficiente.

Agora que você já sabe quais problemas enfrenta os empreendedores.

Já deu para entender que para ser um grande empreendedor. E para perder o medo de ser um grande empreendedor. Você vai precisar de uma grande ideia e manter o foco. Seguir o seu plano o mapa planejado. Mais antes de tudo empreender é ter uma grande paixão pelo que se faz. É saber superar cada obstáculo. É ter confiança em si e nas pessoas que estão do seu lado.

Quer mudar a sua vida e não sabe como?

Baixe agora um livro eboock Grátis!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *